DestaquesPolicial

Quadrilha é presa após utilizar maçarico para tentar furtar cofre de agência do Bradesco

Powered by WP Bannerize

Cinco homens foram presos neste domingo (23), após serem flagrados tentando roubar uma unidade do Bradesco em Rosário Oeste (124 km de Cuiabá). A quadrilha, que entrou no banco através de uma loja de material de construção, estava utilizando um maçarico para roubar o cofre da agência.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante a manhã. Inicialmente, três suspeitos, em atitude suspeita, que estavam em um HB20 branco, foram abordados próximo ao Bradesco. Durante checagem, foi constatado que o veículo era roubado. O trio foi preso.

Algum tempo depois, os militares também receberam uma denúncia de roubo na loja de materiais de construção Catarinense. No local, o estabelecimento foi encontrado arrombado e, através dela, dois suspeitos haviam invadido a agência do Bradesco, a mesma onde o trio havia sido preso mais cedo.

A dupla que estava no banco fugiu, mas um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo. Logo depois os dois foram presos. Com isso, a polícia concluiu que os cinco homens estavam atuando juntos. No interior da agência ainda foi encontrado um maçarico, utilizado para tentar cortar o cofre do banco.

Fonte: Olhar Direto

Powered by WP Bannerize

Botão Voltar ao topo