DestaquesPolicial

Bandidos furtam loja de roupas masculinas na Praça Popular

Powered by WP Bannerize

 

Criminosos invadiram e furtaram diversos produtos da loja de roupas masculinas Zeus Select, durante a madrugada desta segunda-feira (13), na praça Popular, em Cuiabá. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do empreendimento.

De acordo com os registros, a dupla de criminosos invadiu o estabelecimento por volta das 2h horas da manhã. Nas imagens obtidas pelo Gazeta Digital é possível ver o momento em que os bandidos recolhem diversas roupas e colocam dentro de uma sacola gigante. Já em outra filmagem, mostra os ladrões colocando toda a mercadoria em um carro e fugindo logo em seguida, as 2h58 da manhã.

 

Conforme o proprietário da loja, Matheus Oliveira, os suspeitos retornaram ao empreendimento pelo menos 3 vezes durante o crime. Segundo ele, foi saqueado toda a coleção de camisas polos e calças jeans, entre outros itens que seriam comercializados no Natal e Ano Novo.

Além disso, a dupla também levou uma TV Samsung de 50 polegadas, que havia acabado ser instalada no interior do empreendimento. “Além da nossa coleção nova, levaram uma TV nova que instalamos recentemente. Não estava nem configurada”, afirmou.

O empreendimento foi inaugurado há pouco mais de duas semanas na região. Segundo Oliveira, todo o prejuízo ainda está sendo calculado. Até o momento nenhum dos criminosos foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize

Botão Voltar ao topo