DestaquesDia-a-DiaVariedadesVídeo DestaqueVídeos

Em vídeo o Carro desce de ré na Miguel Sutil e quase cai da trincheira;

Powered by WP Bannerize

Carro sem passageiros desceu de ré a rua Marechal Mascarenhas de Moraes e invadiu a avenida Miguel Sutil em horário de pico, na manhã desta quarta-feira (24), em Cuiabá. Ônibus do transporte coletivo que seguia pela via conseguiu frear e o veículo foi contido pelo muro da trincheira. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Imagens registradas pelo repórter fotográfico do Gazeta Digital, João Vieira, mostram o veículo trancando as duas pistas da avenida sentido Parque Mãe Bonifácia. Segundo apurado no local, motorista deixou o carro na rua lateral e entrou na academia.

 

Mas, não teria puxado o freio de mão e o veículo desceu. Por pouco, o veículo não atinge um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá com vários passageiros, que precisou fazer uma freada brusca.

 

Com o impacto, o carro chegou a bater na mureta que divide a parte inferior e a superior da Trincheira do Santa Rosa e parou atravessado no meio da pista, sem causar maiores danos, tanto ao pedestres, veículo e à obra pública.

 

Trânsito ficou lento por alguns minutos, mas logo o motorista foi comunicado e retirou o veículo da pista. Apesar do susto, não houve feridos.

Fonte: Gazeta Digital

Powered by WP Bannerize

Botão Voltar ao topo